Lassam

Um conto imperial


Lassam - Livro

Lassam é uma das diversas cidades universitárias do Império de Verídia, e que está prestes a se tornar o cenário de um romance atribulado entre dois jovens bastante incomuns.

Cariele Asmund é uma moça extremamente atraente, que vive procurando por namoro e diversão, ambicionando encontrar um rapaz bonito e muito rico para aplicar o “golpe do baú”. Os homens a desejam, mas o que quase ninguém sabe é que aquela beleza toda foi conseguida pagando um preço muito alto, e que por trás daquele lindo rosto existe uma poderosa guerreira dotada de ferrenha determinação e capaz de encarar qualquer desafio para realizar seus objetivos.

Daimar Gretel, por sua vez, é um rapaz carismático e proativo, além de muito bonito e rico, e que seria a presa perfeita para Cariele. No entanto, ele também é um conhecido delinquente, comandando uma fraternidade composta em grande parte por indivíduos com reputação tão ruim ou até pior que a dele. E, para piorar ainda mais as coisas, ele é descendente de uma misteriosa raça, cujos membros restantes desejam fervorosamente a completa erradicação da humanidade.

Ambos buscam a graduação na Academia, a fim de se tornarem independentes e conseguirem controlar seus próprios destinos, mas os traços que ambos herdaram de seus pais não podem simplesmente ser ignorados. Muitos segredos precisarão ser revelados e muitos desafios superados, caso desejem ter um futuro, juntos ou não. Suas vidas, literalmente, dependerão disso.


Status

Lassam é considerado um conto porque não se relaciona diretamente com a história principal da obra O Império, apesar de ser ambientada no mesmo mundo.

Trata-se de uma série cujos capítulos foram liberados semanalmente, e que agora está oficialmente finalizada.

Esta obra foi publicada através da editora Appris e está disponível em livro físico ou o e-book.

Lassam - Livro físico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s