Sinopse de Evander

Temos a felicidade de anunciar que o texto preliminar Evander – o volume 2 da série O Império – já está concluído. Estamos iniciando agora o processo de revisão, e tudo indica que estamos dentro do prazo para efetuar a publicação até abril de 2015, conforme anunciado anteriormente.

Segue abaixo a primeira versão da sinopse (ainda sujeita a correções e mudanças).

Sinopse

Para Evander Armini Nostarius, ser um oficial do exército imperial é um trabalho tão empolgante quanto perigoso. Sendo filho de um dos maiores heróis do país, ele precisa lutar não apenas contra os criminosos, mas também contra a inveja e o despeito de muitos.

Treinado por um dos mais competentes oficiais do império, ele busca proteger sua honra e seus ideais em um mundo onde até mesmo os mais humildes camponeses são capazes de realizar as mais inacreditáveis proezas.

Dono de capacidades muito superiores às da maioria dos soldados, bem como de misteriosos, surpreendentes e perigosos poderes místicos, Evander trilha o caminho em busca de seus sonhos, numa fantástica viagem pelas mais fantásticas e surpreendentes localidades do imenso domínio do Império de Verídia, enquanto busca respostas sobre sua própria origem e seu papel neste mundo.

Dos picos gelados da Sidéria às densas florestas de Lemoran, das imponentes Montanhas Rochosas até as mortais planícies venenosas de Atalia, das impressionantes metrópoles da Província Central até os pobres vilarejos rurais de Ebora, ele deve desafiar os próprios limites para conseguir deixar sua marca num mundo dominado por tradições e marcado por conflitos.

Em meio a realizações, desilusões, triunfos, traições, alegrias e surpresas — umas agradáveis, outras nem tanto — ele ainda precisa tentar conciliar sua complicada e imprevisível vida amorosa.

Seja em praias paradisíacas ou em profundas e escuras cavernas, o perigo está sempre à espreita, seja na forma de misteriosas criaturas aladas, seja na de monstruosos invasores de outros mundos ou de impiedosas e cruéis facções criminosas.

Mas o maior perigo, muitas vezes, pode estar mais perto do que se imagina…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s