Publicação de Lassam

lassam-revt

Hoje temos uma notícia boa e uma ruim. A ruim é que não teremos um novo capítulo de Evander esta semana. A boa é que recebemos uma proposta interessante de uma editora, o que pode viabilizar a publicação Lassam em forma de livro físico.

Devido a esse contato com a editora, estamos trabalhando numa última revisão do texto de Lassam para corrigir algumas pequenas inconsistências. Como a história foi escrita de forma sequencial, sem nenhuma revisão dos capítulos anteriores conforme a coisa progredia, surgiram algumas pequenas falhas, como detalhes da história que se modificaram com o passar dos capítulos. Esse tipo de mudança é relativamente comum ao se redigir um texto longo, podendo ocorrer para melhorar algum aspecto da história, ou às vezes, por puro esquecimento mesmo.

Com isso, se o texto de Lassam realmente vier a ser publicado, o livro terá pequenas diferenças com o que está no blog atualmente. Dependendo da negociação com a Editora, inclusive, pode ser que tenhamos que tirar o texto do ar.

De qualquer forma, agradecemos novamente a todos que nos acompanharam até aqui e que tornaram esse trabalho possível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s