Liberado capítulo 10 de Lassam

Carta

Depois de passar por tanta coisa, Cariele tenta retomar sua rotina acadêmica, mas descobre que seus sentimentos não são mais os mesmos e que as coisas nunca mais poderão voltar ao que eram. Daimar tenta se redimir tentando ajudá-la e acaba entrando junto com ela numa disputa um tanto quanto injusta. E são feitas algumas revelações sobre o passado de Daimar, quando Delinger decide escrever uma nova carta para ele.


E assim chegamos ao capítulo 10 da nossa série semanal.

Curiosidade: se o prólogo e os 10 capítulos fossem impressos com a mesma diagramação de Sandora (páginas com 18x22cm, fonte Palatino Linotype 11) já daria um livro de 190 páginas. 🙂

Trabalhei um pouco hoje na formatação das páginas de Lassam no blog, de forma a padronizar a barra de navegação em todas elas e também substituí algumas imagens png por jpg, bem menores, para agilizar a carga das páginas, principalmente em dispositivos móveis.

Também efetuei algumas correções no texto, que me foram sugeridas. Agradeço às pessoas que estão me ajudando e peço a todos que mandem comentários ou emails reportando qualquer problema que encontrarem. Sugestões também são sempre bem-vindas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s